desktop_cabecalho

O problema de saúde do presidente da República e a odiosa "alegria" de criaturas endemoniadas

Ler na área do assinante

Hoje é dia de as criaturas infernais que usam uma carcaça humana para se misturarem entre nós, pois querem habitar nosso mundo terreno, onde atuam de maneira endemoniada por aí corroendo a mente de muitos e causando danos irreversíveis à psique alheia na tentativa de conseguir manipular o livre-arbítrio concedido por Deus aos Homens, ficarem felizes com o problema médico que o Presidente da República passa.

Elas - as criaturas endemoniadas que vivem entre nós e se misturam no nosso meio - certamente pensam assim: "Falhamos em matá-lo, mas vejam como ele está: cheio de problemas no intestino. Nem comer direito o homem consegue. Nunca mais vai levar uma vida normal. Acho até que conseguimos pelo menos reduzir a sobrevida dele. Que alegria isso!"

Reconheça que tem muita gente que pensa assim. Garanto que se você fizer um esforço achará um desses seres demoníacos aí próximo a seu círculo.

Pois nesse momento, meu conselho a você é: orai e vigiai!

A guerra que travamos atualmente vai bem além da política.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar