Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Natália Gaudio: Única representante na Ginástica Rítmica ganha apoio brasileiro



A capixaba Natália Gaudio na ginástica rítmica, única representante individual do Brasil não alcançou uma nota para colocá-la entre as dez competidoras que brigarão por uma medalha neste sábado, a partir das 15h20. 

BEN STANSALLAFP

Arco, bola, maças e fita compõem as quatro rotações da ginástica rítmica na Olimpíada. Natália teve sua nota mais alta no arco (16.566), aparelho no qual contou com a ajuda da ex-ginasta ucraniana Anna Bessonova. Ela se apresentou em sua especialidade ao som da música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, mas não passou da 23ª colocação.  

Foto Saulo CruzExemplusCOB

Durante toda a prova ela recebeu da torcida que fez presença,mais uma vez mostrando o seu apoio e nas redes sociais. Contou com a torcida da seleção da ginástica de conjunto, que tem as capixabas Francielly Machado e Emanuelle Lima, que se apresentam amanhã, sábado (20).





"Só posso dizer que estou muito feliz de estar aqui representando o país. É importante que a gente mostre a evolução da ginástica rítmica. Foi do jeito que eu imaginei, do jeito que eu treinei. Mostrei a evolução da ginástica rítmica brasileira. A gente ainda tem muito a evoluir, mas é passo a passo. Devagarinho, a gente chega lá", disse ao Sportv."Eu estou muito feliz com meu desempenho. Foi a primeira vez que consegui tirar mais que 16 em todos os aparelhos. Fiz séries limpas e alcancei os objetivos", acrescentou. 

No nosso ponto de vista as roupas é um ponto a ser comentado, elegante e com um design super caprichado. Maiô com strass, brilhos, pedras, desenhos com design feitos com todo carinho para um bom resultado, como foi o da Natália Gaudio, que mostrou ao mundo quem é e o que veio fazer.

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em www.anjinhadamoda.com Por  hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas