desktop_cabecalho

Pra 'começar bem' o ano, Amanda Klein ‘tenta lacrar’ e leva a primeira ‘cacetada’ de 2022 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A comentarista política da Jovem Pan, Amanda Klein, resolveu iniciar o ano com a tradicional ‘lacrada ao vivo’, ao criticar a postura do presidente Jair Bolsonaro diante das ações contra as enchentes que atingem o sul da Bahia.

“É uma obrigação moral, humana e política do presidente da República estar presente em um momento deste, tomar o mastro, o comando o leme das negociações e das decisões’, disse a jornalista, abraçando a narrativa dos opositores que insistem, equivocadamente, que Bolsonaro não acompanha os trabalhos.

A resposta, porém, veio na hora, pelo colega de bancada Adrilles Jorge, reconduzindo o diálogo para o lado do bom-senso e, obviamente, dando aquela ‘invertida clássica’ na lacradora.

“Bolsonaro foi um dos primeiros que visitou a região da Bahia, nas chuvas, no dia 12. Agora, o acerto não politico de Bolsonaro, mas o acerto humano, humanitário, humanista de Bolsonaro é sua ação de objetividade politica. Os ministros que lá estão com toneladas de medicamentos, com toneladas de alimentos, com aviões, com helicópteros, pra resgatar a população que ficou desamparada, reconstruindo estradas, reconstruindo ferrovias que foram mal feitas pelo governador Rui Costa. A ação política de Bolsonaro está presente e é isso que um presidente deve fazer”

Talvez Amanda Klein seja uma daquelas esquerdopatas que acha que o presidente deve entrar pessoalmente na enchente, com galochas e uma pá, com a água no pescoço, bradando ordens e resgatando pequenos animais. Um verdadeiro ‘Dom Quixote’ enfrentando seus moinhos de vento!

Considerando que estamos em ano eleitoral, dá pra imaginar quantas ‘cacetadas’ essa moça vai levar a cada nova narrativa.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar