Zé de Abreu ‘pira nas redes’ e ataca Bolsonaro com xingamentos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A alfinetada do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) parece ter afetado consideravelmente a saúde mental do agressivo ator Zé de Abreu.

Bolsonaro voltou a lembrar que a Lei Rouanet teve o teto de financiamento reduzido para R$ 500 mil reais, com o objetivo de atender novos e desconhecidos artistas – e não mais servir de ‘tetas’ para nomes de destaque no cenário nacional.

Entre os citados pelo presidente, a cantora baiana Ivete Sangalo, e o próprio ator global que resolveu responder com agressividade, em um vídeo que já viraliza nas redes.

O ator, também conhecido pelo apelido de ‘lhama cuspideira’, dado o costume de cuspir em pessoas que o contrariem, xinga o presidente, mandando ele ‘enfiar a Rouanet no c.’, de forma repetida e insana.

Vale lembrar que até pouco tempo atrás, como mostra um outro vídeo, Abreu chorava no palco do extinto programa Domingão do Faustão, afirmando que sem o dinheiro da Lei Rouanet, todos os artistas ficariam sem seus salários, pois as bilheterias eram insuficientes.

Fica difícil compreender a mudança súbita, que pode ser explicada por diversos motivos, como a idade avançada, a baixa audiência da novela em que atua, ou o fato de ter sido obrigado a abandonar uma possível candidatura ao congresso nacional.

De qualquer forma, vale a pena assistir aos vídeos (abaixo) e conferir a que ponto um ser pode chegar sem o devido controle dos nervos!

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar