Deputado alerta: Decisão do ministro Fachin ajudou a criar mais uma facção criminosa no Rio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Eleito pelo Rio de Janeiro, o deputado federal Otoni de Paula conhece como ninguém os problemas do estado e os efeitos das ações de ministros do STF, como a proibição de operações policiais nas comunidades cariocas, determinação do ministro Fachin:

“Como representante dos cariocas e fluminenses, lamento a decisão do ministro Fachin.
Ministro, a única coisa que o senhor conseguiu fazer no Rio foi criar mais uma facção criminosa, o famoso Estado de Israel, que surgiu durante a pandemia. Se alguém no Rio agradece ao senhor, são os traficantes, os criminosos.
O Rio de Janeiro se tornou mais perigoso, mais inviável, mais criminoso, mais letal, graças às decisões do Supremo Tribunal Federal”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

O parlamentar abordou ainda outros temas, e criticou a velha mídia e a oposição que atacam covardemente o presidente Bolsonaro:

“Nós temos uma mídia progressista, esquerdista e, mesmo que eles não gostem, comunista. Ninguém é bobo de achar que vamos ter órgão de comunicação 100% isento, mas a verdade tem que prevalecer, independente da predileção dos editores.
A esquerda sempre nos acusa de ser o que eles são. Eles sempre foram os verdadeiros propagadores do ódio e do medo”, frisou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar