desktop_cabecalho

Jornalista ‘chama’ Moro para as ruas do Nordeste e demonstra a hipocrisia do ex-juiz (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A apresentadora da TV Piauí, Samantha Cavalca, conhecida por ‘não ter medo de falar a verdade' e por sua grande popularidade, fez um convite ao ex-juiz Sérgio Moro, assim que ficou sabendo que o presidenciável estava no Nordeste, onde cumpre agenda de pré-campanha.

“Moro vem pro Piauí, Moro, porque tu vai ver o tanto que povo gosta de ti. A metade do povo do Piauí vota no ex-presidiário que te odeia e a outra no Bolsonaro, que te odeia também. Tu viu o que fizeram com o Lula aqui, botaram pra correr! E estou falando de protesto que é legítimo”, disse Cavalca batendo forte na hipocrisia do ex-ministro, que posou de nordestino.
“Olha a falsidade desse homem com chapeuzinho de sertanejo. Tu não tem vergonha na cara não? Quando tu era ministro o que que tu fez pelo nordeste? Vem pras ruas do Nordeste, vem”.

O convite da jornalista é tão justo que pode ser estendido aos demais 'candidatos'. Lula, Ciro, Doria… que tal darem uma volta no meio do povo do Nordeste?

Será que vai ter Datapovo pra eles?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar