desktop_cabecalho

Segura a tua onda agora, mamãe! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A mãe da pequena Alice, a garotinha que faz o comercial do Itaú (linda por sinal) com a Fernanda Montenegro, reclamou que estão usando a imagem da menina em memes políticos e religiosos, e afirmou que não autorizou a utilização da imagem para esses fins.

Eu sou contra qualquer coisa que ataque diretamente a imagem da criança, porque com criança não se mexe. Mas... se não for alguma coisa apelativa que denigra a imagem dela, então não vejo porque esse mimimi.

Em que mundo a mãe da Alice vive?

Num rápido trocadilho, no "mundo de Alice"?

Quando assinou o contrato e RECEBEU para expor a filha, se dispôs a deixar que a imagem da filha fosse veiculada e já devia saber do risco que corria.

Se não queria que isso acontecesse, então que não colocasse a sua filha em exposição.

Simples assim!

Como eu já disse, claro que qualquer coisa que venha a utilizar a imagem da menina de forma que ataque a pureza e a inocência da criança, além de mau gosto, é deplorável e isso sim nós devemos condenar. Mas, no caso, a maioria dos memes apenas faz paródias ao comercial, muito embora alguns poucos sejam realmente apelativos e impróprios. Só que até isso ela também sabia que poderia acontecer.

Quando recebeu o dinheiro na conta estava bom? Ah... Então segura a onda!

- Dilheilo na conta...

- Dinheiro na conta!

- Uma glana boa...

- Uma grana boa!

- Quem te ensinou isso, minha filha?

- A mamãe.

- É... é...

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar