desktop_cabecalho

Para manter a lucidez, evite a companhia de delinquentes

Ler na área do assinante

A essência da mente esquerdista é a luta constante contra a realidade e, portanto, contra a verdade. Ou seja, ser esquerdista é ser, basicamente, um delinquente. É uma verdade inescapável.

Quem deseja preservar a própria saúde mental precisa manter contato com a realidade. Precisa gostar da realidade, enquanto faz uma clara distinção entre fato e ficção.

Mentiras sistemáticas e distorções contínuas afligem o espírito, conduzindo a um estado mental rebaixado e porco. É nesse estado mental que vivem os amantes de Lula, os fãs de Stálin e os defensores das ditaduras socialistas e do controle social.

É esse mesmo estado mental rebaixado e porco que leva jovens universitários a acharem graça e sentido em "protestos" nos quais exibem suas partes íntimas, defecam e usam crucifixos como vibradores.

Também é nesse mesmo estado mental que vibram os desarmamentistas, os bandidólatras e os inimigos do peido animal. É toda uma horda delinquencial colocando o mundo de cabeça para baixo.

Evitar a companhia de delinquentes não é exatamente uma questão política (embora também possa ser entendida assim), mas uma questão de manter a própria sanidade mental.

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Ler comentários e comentar