Jornalista da Globo, após levar invertida, ameaça Bárbara

Ler na área do assinante

O jornalista global, Renan Brites Peixoto (quem??), tá 'bravinho' com a Bárbara do canal Te Atualizei.

Com razão, a Bárbara cometeu um ‘erro imperdoável' e replicou para seus milhões de seguidores os tuites do jornalista que dispõe de apenas alguns milhares de seguidores.

Dando assim visibilidade e responsabilidade ao tal Renan.

E de responsabilidade a Globo não gosta.

Na réplica, o jornalista defendeu a "censura" à Bárbara e a ameaçou, caso Bolsonaro não se reeleja, de prisão !?! Que estranho!

Aliás todo staff da Globo parece estar ansioso por uma ditatura. Nessa mesma semana a jurássica Miriam Leitão sugeriu que Bolsonaro fosse banido das redes sociais assim como foi o americano Donald Trump.

Toda essa confusão porque Barbara recebeu o ‘selo azul’ do twitter.

Após o protesto do ‘jornaliste’ Renan Brites o Ministério Público Federal (MPF) cobrou explicações do Twitter sobre quais os critérios usados pela empresa para conferir o selo de verificação a determinados usuários – como ‘determinados usuarios’ o MPF-SP quer dizer ‘Barbara do Te Atualizei’.

O ofício, assinado pelo procurador Yuri Corrêa da Luz também pede esclarecimentos sobre medidas de combate à desinformação implementadas na rede. O prazo para resposta é de dez dias úteis.

Que bom morar num estado onde a criminalidade é zero, a corrupção é zero e o Ministério Público está com pouco trabalho. Assim nossos promotores podem dedicar seu tempo a rusgas entre internautas.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar