desktop_cabecalho

Lula e Gleisi e o abominável aceno ao atraso (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Olhe-se, no vídeo abaixo, o que existe de pior na ‘petralhada’ já pondo as unhas de fora, acenando com o atraso, como se a ascensão do Grande Canalha à presidência da República fosse favas contadas.

Gosto de lembrar que Dilma, nas últimas eleições, foi dormir eleita senadora por Minas Gerais – segundo o DataFolha e o Ibope - e acordou derrotada em terceiro lugar.

Os números apresentados por aquelas empresas de pesquisa de opinião são, hoje, tão confiáveis quanto uma nota de três reais.

Ademais, não é crível que uma pessoa que não pode sair à rua, em qualquer lugar do Brasil, sem ser vaiada (pelo menos!) esteja com esta bola eleitoral toda.

Pode –se chamar Lula de tudo: semianalfabeto, mentiroso, falso, preguiçoso, beberrão, ladrão (neste quesito ele é insuperável). Tudo isto ele é. Só não se diga que Lula é burro. Isto ele não é. Na realidade, Lula é esperto como o capeta que o possui. Talvez seja por isso que Lula ainda não se definiu como candidato.

Eu tenho, lá no fundo do meu consciente, que Lula pode desistir de sua candidatura, em favor de um poste. Ele sabe que, em qualquer debate, levará chumbo grosso. A cloaca moral em que construiu sua vida política será escancarada no primeiro debate. E isto deve atemoriza-lo.

O tempo mostrará se minhas suspeitas serão confirmadas, ou não. Assistam ao vídeo abaixo sobre a arrogância boçal dos piores petistas entre os petistas que, em si, já são péssimos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar