desktop_cabecalho

Mulher toma as dores do povo, vai pra cima de Doria e é contida por seguranças (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O fato ocorreu nesta segunda (10), na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, onde o governador do estado, João Doria Jr., compareceu para inaugurar uma delegacia da Polícia Civil e uma delegacia da Mulher.

Ironicamente, duas mulheres iniciaram um protesto em frente ao local, no momento da chegada do tucano. Elas gritavam que ele não era bem vindo, que era mal-visto na cidade e que deveria ir embora.

Imediatamente, três seguranças (dois homens e uma mulher) correram em direção a uma delas e passaram a cercá-la e a empurrá-la para trás, enquanto a outra permaneceu gravando a situação.

A sequência foi um momento de muita tensão ‘e muitas verdades’ bradadas pela senhora que estava sendo coagida a deixar o local.

Esse é o governador ‘calça apertada’, que sonha em disputar a presidência no segundo turno contra um ex-presidiário, mas que é obrigado a aceitar a realidade de que precisa de seguranças para sair à rua.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar