desktop_cabecalho

Com simplicidade e inteligência, pedreiro detona esquerdopatas e revela avanços do governo Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pedreiro Edilson Lino, de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, gravou um vídeo em que exibe a sua carteira de habilitação, recém-renovada, com dez anos de validade, e fez questão de agradecer ao presidente Jair Bolsonaro pelas mudanças aprovadas no documento.

Desde abril do ano passado, quando começaram a valer as regras no novo Código de Trânsito Brasileiro (clique aqui para saber mais) todos os habilitados com menos de 50 anos passam a contar com o prazo de 10 anos para que o documento expire, o dobro do prazo anterior.

“Bolsonaro entrou e dez anos de habilitação… moto pagava 292 reais de seguro obrigatório, Bolsonaro entrou, 14 reais, Carro cento e tantos reais, agora, 5 reais. Vem a pandemia e o Bolsonaro dá auxílio emergencial… e ainda fala mal do Bolsonaro? Ah, pelo amor de Deus… Obrigado Bolsonaro!", diz o pedreiro, beijando o documento.

Muitas vezes, são nos pequenos atos, normalmente escondidos pela velha mídia esquerdopata, que encontramos os grandes feitos deste governo.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar