“O ex-presidiário Lula jamais terá o apoio maciço dos evangélicos”, afirma deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o deputado federal Sóstenes Cavalcante, eleito pelo Rio de Janeiro, afirmou que, nesses três anos de governo Bolsonaro, a credibilidade do Brasil foi retomada:

“A quadrilha que se instalou no Palácio do Planalto e na Esplanada dos Ministérios ao longo dos 14 anos de PT deixou um rastro de destruição no Brasil contra o qual o presidente Bolsonaro luta com muita eficiência, mostrando que é possível ter um país diferente”, ressaltou.

Sobre as eleições 2022, o parlamentar foi categórico: o ex-presidente Lula, o eterno condenado, não tem a menor condição de ser eleito.

“A anulação do método do processo não significa a anulação do processo em si. O ex-presidente Lula, para mim, continua com sérios e graves problemas judiciários. Se o judiciário brasileiro for sério, como a gente espera que seja, ele não tem a menor condição de elegibilidade. Mas, se Lula for habilitado, vai ser a coisa mais vergonhosa que vamos viver nesse Brasil”, frisou.

E, para o deputado, não adianta Lula tentar o apoio dos evangélicos...

“O ex-presidente Lula jamais terá o apoio maciço dos evangélicos. No primeiro governo dele, nós acreditávamos, por causa da justiça social, apoiamos, pedimos voto... No seu segundo mandato, ele começou a afrontar os valores evangélicos e, daí por diante, queriam aprovar aborto, casamento de pessoas do mesmo sexo, legalização de todas as drogas, diminuir a pena de criminosos”, detonou Sóstenes Cavalcante.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar