desktop_cabecalho

A covardia explícita, inaceitável, inexplicável e ilegal do TSE contra o Jornal da Cidade Online (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma decisão absurda do Tribunal Superior Eleitoral determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Desde o mês de agosto de 2021 estamos sem receber os valores das publicidades veiculadas no site.

A ordem tirânica do tribunal ordena que o fruto de nosso trabalho seja depositado numa conta judicial e fique à disposição daquele órgão.

Estamos sobrevivendo graças às assinaturas de nossos leitores e a doações de patriotas dispostos a colaborar para que o JCO continue com sua linha independente, corajosa e destemida, que tanto tem assombrado os donos do poder.

Recentemente, em entrevista exclusiva para a TV JCO, o advogado Luiz Carlos Nemetz, um dos componentes da banca que está fazendo a nossa defesa, denunciou o que está ocorrendo:

“Em 40 anos de atividade, jamais vi, mesmo nos momentos mais sombrios, uma situação dessa natureza. Desde agosto de 2021, estamos tentando ter acesso aos autos. Nossa equipe não teve e não tem informações sobre que acusações pesam sobre o Jornal da Cidade Online. É um regime de verdadeira exceção, de quebra de princípios e normas de natureza processual e procedimental.
Já ingressamos com Habeas Corpus, Habeas Data, com uma representação no Conselho Nacional de Justiça, outra representação com apoio da OAB de Santa Catarina... É um absurdo essa decisão, ela precisa ser denunciada ao Brasil e ao mundo! É uma vergonha para o judiciário brasileiro, uma atitude de cerceamento de liberdade de imprensa e de liberdade de expressão”, ressaltou Nemetz.

A entrevista completa do advogado Luiz Carlos Nemetz pode ser vista no vídeo postado abaixo. As revelações são estarrecedoras.

Sem dúvida, vivemos tempos sombrios.

A censura nunca avançou tão rápido como nos tempos atuais.

Uma covardia absurda! Um verdadeiro abuso contra uma empresa devidamente e legalmente constituída, que paga impostos e tem obrigações a cumprir pérante os seus colaboradores, fornecedores e prestadores der serviços.

Assim, diante desse quadro, para não permitir o fim do jornalismo independente e conservador, é fundamental que você seja um de nossos soldados e assine o Jornal da Cidade Online. É a única maneira de garantir a nossa sobrevivência.

Assinando o JCO você terá acesso exclusivo a todo o conteúdo da Revista A Verdade, lugar onde o que há de mais secreto e macabro na web é revelado.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar