Exclusivo: Deputado Carlos Jordy bate de frente com ‘ditadura da toga’ e revela detalhes da polêmica com Carlos Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO, o deputado federal Carlos Jordy abordou vários temas, como a polêmica envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro; a postura da velha mídia; a prorrogação do inquérito das supostas milícias digitais, inclusive, o parlamentar está incluído nesse inquérito.

“É um absurdo! É um inquérito extremamente viciado, o ministro Alexandre de Moraes é relator, vítima, acusador, julgador... Eu nem estava nesse inquérito, mas, as pessoas que fazem críticas a essas decisões absurdas, teratológicas do STF, acabam pagando preço.
Não existe Direito hoje no Brasil, estão rasgando a Constituição, o que existe é o STF. O que está em jogo não é somente a presidência da República, são os próximos membros do STF”, ressaltou.

“Sempre serei leal a eles, o inimigo agora é outro”

Segundo Jordy, sobre a polêmica envolvendo Carlos Bolsonaro, houve um equívoco da parte do vereador:

“Essas ofensas que Carlos fez contra mim foi por conta de uma fala minha, dizendo que, em 2022, o presidente Bolsonaro tinha que se engajar na eleição de deputados e senadores, para que não fiquemos reféns do presidencialismo de coalizão, reféns do Centrão.
Não sei se Carlos achou que isso era uma crítica. Eu estou com eles desde 2015, me inspirei neles para entrar na política. Sempre serei leal a eles. A gente tem um objetivo muito maior, o inimigo é outro.
Estamos enfrentando novamente uma reeleição contra tudo e contra todos, com uma mídia que quer a destruição do governo Bolsonaro, quer a destruição do Brasil, para destituir o presidente Bolsonaro”, afirmou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar