desktop_cabecalho

Bolsonaro trava batalha para 'acordar o gigante Brasil", mas a esquerda não quer largar as tetas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Marcel Van Hattem (NOVO-RS) publicou um vídeo com uma análise precisa do publicitário Luiz Felipe D’Avila sobre a visão estatizante e assistencialista que sempre prevaleceu no Brasil e se intensificou em proporção geométrica desde que os partidos de esquerda passaram a ocupar o poder nas três esferas de governo (municipal, estadual e, principalmente, federal).

No vídeo, D’Avila cita o impacto negativo desta cultura política somente em um dos setores da economia, o do turismo – talvez o de maior potencial e o pior explorado por aqui – que recebe seis milhões de visitantes estrangeiros por ano, algo absurdo se comparado, pois é o mesmo número de visitantes que a França recebe só para ver a Torre Eiffel (um único ponto turístico!)

Vale lembrar que o país de Emmanuel Macron (que ironicamente é o destino preferido dos esquerdopatas comunistas de iPhone), só em 2021, apesar do advento da pandemia, recebeu mais de 50 milhões de turistas, ou quase dez vezes mais do que por aqui.

Incentivar os empresários a investir no setor, gerando emprego e renda é o que o governo de Jair Bolsonaro vem tentando fazer desde o início, porém é constantemente barrado a cada tentativa de desonerar, desburocratizar e desregulamentar as centenas de impasses e bloqueios ambientais.

Uma série de emaranhados e penduricalhos criados pela esquerda brasileira, com o objetivo de garantir que as 'tetas governamentais' sejam eternas, mas com migalhas para o povo e mordomias sem fim para os 'cumpanheiros'.

E eles não querem largar, e por isso tramam para tomar o poder de volta, a qualquer custo, pois isso corre um sério risco de acabar, o que permitira ao país, finalmente, seguir para o futuro.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar