desktop_cabecalho

Pré-candidato em SP, Tarcísio mantém foco no Brasil e anuncia primeira desestatização portuária da história (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, tinha tudo pra focar exclusivamente em seu novo objetivo e deixar os temas nacionais em segundo plano, afinal, ele acaba de anunciar a sua pré-candidatura ao governo do estado de São Paulo.

Mas não é o que estamos vendo nestes primeiros dias de 2022, e o ministro acaba de vir a público para anunciar algo inédito na história do país, que é a desestatização de portos.

Estudos de desestatização do @portodevitoria aprovados pela @ANTAQ_oficial e a 1a privatização portuária da história vai acontecer no gov. do presidente @jairbolsonaro. R$ 1,3 bi em investimento, 15 mil empregos e caminho aberto p/ as próximas q virão. Martelo em março, na @B3_Oficial

Escreveu o ministro em suas redes sociais, além de gravar um vídeo explicando os detalhes de mais uma ação gigantesca do atual governo, que coloca o Brasil no topo do setor portuário mundial.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar