Em crise de abstinência da Rouanet, Zélia Duncan tenta lacrar e é desmascarada por Mario Frias (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cantora Zélia Duncan viveu uma situação, no mínimo, desconcertante, ao tentar atacar o secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mário Frias.

"Quer dizer q Mario Frias usou mal a lei Rouanet? Por causa desse tipo de pseudoartista e pseudosecretário, toda uma classe é perseguida. Mas a arte vai atropelar essa gente."

Escreveu a cantora, dando a entender que Frias não está gerindo corretamente as verbas disponíveis pela Rouanet, desde que assumiu o comando da pasta.

Mas a dura resposta veio ‘na lata’, e o secretário não só provou que Duncan não sabe o que diz, como é apenas mais uma das que ‘chora nas redes’ enquanto sofre com a abstinência das tetas públicas.

"Mau uso, minha cara, era despejar bilhões de reais para comprar a simpatia da elite artística militante. Tenha o mínimo de vergonha na cara."

Escreveu Frias, publicando a prova de que a cantora chegou a captar valores próximos a um milhão de reais entre 2011 e 2012, na era dos governos lulopetistas.

A irritação de Duncan, entretanto, parece ter aumentado muito desde que tentou captar pouco mais de 3 milhões, em julho do ano passado, e teve o pedido recusado.

Zélia também foi satirizada pela cantora Nathália Oliveira, após o lançamento da música ‘Desgoverno’, que pensava em transformar em hit, mas que acabou ignorada até pelos esquerdopatas.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar