URGENTE: Roberto Jefferson corre risco de morte e esposa faz apelo nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A esposa do ex-deputado federal Roberto Jefferson acaba de fazer um apelo nas redes sociais, solicitando ajuda das autoridades para conseguir a transferência dele da cadeia para o hospital.

Ana Lúcia Jefferson diz que recebeu a ligação da médica dele, na tarde desta segunda-feira (17), após tomar ciência do resultado de alguns exames realizados em laboratório.

O político, que é paciente renal, entre outras comorbidades, estaria com o quadro de saúde extremamente debilitado.

Roberto Jefferson foi preso no dia 13 de agosto em sua residência, no Rio de Janeiro, para cumprir decisão do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Polícia Federal (PF), por suposta participação em uma organização criminosa que atuaria para desestabilizar a democracia e divulgar mentiras sobre ministros do STF.

Depois de passar por todos os trâmites para entrada no sistema carcerário do Rio, Jefferson foi levado para o presídio Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó. No dia 4 de setembro, o ministro Alexandre de Moraes autorizou a transferência do ex-deputado do presídio para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. No dia 14 de outubro, recebeu alta e deixou a unidade hospitalar, escoltado pela PF e levado de volta para Gericinó, onde permanece preso.

Em 16 de dezembro, Moraes negou pedido de soltura da defesa de Roberto Jefferson e manteve a prisão do ex-deputado. Em sua decisão, o ministro julgou ser “necessária e imprescindível à garantia da ordem pública e à instrução criminal” a manutenção da prisão preventiva de Jefferson, ato que foi apoiado pela Procuradoria Geral da República (PGR)

Uma longa prisão preventiva que pode levar Jefferson à morte no cárcere.

Quem vai se responsabilizar se isso acontecer?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar