desktop_cabecalho

Cara a cara, secretário especial de Cultura cala delírios de "jornalista" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Deparei-me com um militante de esquerda se fazendo passar por jornalista. Disse umas boas verdades para ele. A arte não será rebaixada ao status de um cachorrinho do movimento revolucionário. Não iremos despejar bilhões para comprar a simpatia da celebridade do momento."

Com este post em suas redes sociais, o secretário especial de Cultura, André Porciuncula, responsável pela gestão direta das verbas da Lei Rouanet, divulgou um vídeo em que ‘cala’ o jornalista e comentarista da Rádio O Povo, do Ceará, Plínio Bortoloti.

Conhecido esquerdista militante e adorador do ex-presidiário e que usa seu tempo e espaço nos meios de comunicação para atacar o governo Bolsonaro.

Mas desta vez, só lhe restou o silêncio e ter que engolir os fatos, quem sabe pra lembrar o motivo primeiro da profissão que escolheu, pelo jeito esquecido em um passado distante.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar