Sem noção, Moro sofre 'overdose de autoestima' e diz que adversários temem sua candidatura (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ‘terceira via’ Sérgio Moro dá mostras de que está cada dia mais pressionado, depois que anunciou sua pré-candidatura à presidência da República pelo Podemos.

Desde então, em suas inúmeras aparições públicas - sempre entre quatro paredes e diante de um microfone ou de uma câmera e jamais no meio do povo – o “marreco’ já fez de tudo.

Atacou Bolsonaro, falou mal e, olhem só, bem do ex-presidiário, tentou debater plano de governo e até arranjou uma fonoaudióloga.

Porém, sem os resultados esperados e, ‘muito provavelmente’ sendo aconselhado a ‘baixar a bola’ e tentar o senado, ele se revoltou e resolveu apelar para a autoafirmação durante uma entrevista:

“Não serei candidato ao senado e tem muita gente mentindo na cra dura por aí, porque tem medo de uma candidatura minha à presidência, porque ela tem essa capacidade de romper essa polarização que não interessa a ninguém”

Não seremos levianos, a ponto de esquecermos o grande bem que este homem fez ao país quando ainda vestia sua toga, com a Lava Jato, os bilhões recuperados e os 'ratos encarcerados', mas não dá pra esquecer 'da omissão diante do povo e da traição a quem lhe estendeu a mão', quando todos acreditavam nele.

Menos, Moro... muito menos!

“Nem Narciso ‘se amaria tanto’ ao ver a própria imagem no espelho!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar