desktop_cabecalho

Bolsonaro conquista importante apoio no Ceará e 'faz a festa no quintal de Ciro’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Beto Studart, ex-presidente da Fiec e um dos mais importantes empresários do Ceará, declara apoio ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e manda um recado especial ao Coronel Aginaldo. Agradecemos pelo carinho e estamos juntos nessa jornada por um Brasil mais justo!"

Com este post em suas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli apresentou um vídeo com uma mensagem que pode mudar os rumos na campanha eleitoral para a presidência, neste ano de 2022.

Jorge Alberto Vieira Studart Gomes é empresário e advogado. Em 2014 foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e foi vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), entre 2018 e 2022. Ele é também membro benemérito da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo e já recebeu diversos prêmios, dentre eles, a Ordem do Mérito Industrial.

A FIEC é a entidade de representação do setor industrial cearense. Com sede na cidade de Fortaleza, possui bases instaladas em municípios importantes da Região Metropolitana, Região Norte, Vale do Jaguaribe e Cariri, e possui 40 sindicatos patronais associados.

Ao receber este apoio, Bolsonaro mostra ainda mais a sua força no 'quintal do coroné’ Ciro Gomes e consolida a escalada de popularidade no Nordeste, dando um duro golpe nas pretensões da esquerda na região.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar