desktop_cabecalho

Em queda livre e ao lado do ‘calça apertada’, Frota desiste de Brasília e tenta ‘último recurso’ em SP

Ler na área do assinante

Segundo informações da Folha de SP, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) desistiu de tentar a reeleição para o mesmo cargo e decidiu se lançar como deputado estadual, em São Paulo

“Tantas coisas acontecendo, votadas com orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados que está lá parece que foi contratada por seus partidos para apertar um botão sim ou não”, disse em entrevista à jornalista Mônica Bergamo.

Sem noção da realidade e em queda livre, após ter abandonado a base do governo, de onde saiu atirando pedras, o político disse ainda que poderia ser reeleito em Brasília – segundo ele, baseado em pesquisas internas do partido – mas, que poderá se eleger com facilidade na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

“Para estadual, serei eleito. Ainda que metade dos bolsonaristas tenha ido embora, eu reconquistei uma fatia enorme de pessoas que assim como eu se desiludiram com Bolsonaro e o bolsonarismo”, afirmou.

O deputado disse ainda que pretende apoiar o governador do estado, João Doria Jr., na campanha ao Palácio do Planalto.

“Da outra vez, para governador, ele me ligou e pediu que eu estivesse junto a ele. Vou aguardar, não vou pressioná-lo a nada nem pedir nada.”

Para a disputa federal, os tucanos agora apostam em Baleia Rossi na vaga que será deixada por Frota.

Vai ser interessante ver o ex-ator pornô e o ‘calça apertada’ caminhando juntos, de mãos dadas, no meio do povo para angariar votos.

Alexandre Frota pode ser chamado de 'político meteoro' em queda livre... Aparece do nada e brilha por alguns momentos até colidir e, finalmente, se dissolver.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar