Para Frota “a Câmara Federal virou um lixo”. É verdade, mas a saída dele já ajuda na assepsia

Ler na área do assinante

O Deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) para alivio geral da nação dá como irreversível sua decisão de não concorrer a reeleição para deputado federal.

Infelizmente Alexandre Frota – um ex-ator que fez carreira em filmes pornôs com transexuais – pretende continuar assombrando o eleitorado paulista, ele vai tentar uma vaga para deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo. Ele diz que ficou “muito desiludido com o que acontece em Brasília” e pretende ficar perto da família.

PEDE PRA SAIR!!!

“Não faço parte daquele lixo que se tornou a Câmara dos Deputados”, com tantas coisas acontecendo, votadas com orçamento secreto, liberações absurdas de emendas. A maioria dos deputados está lá parece que contratada por seus partidos para apertar um botão sim ou não” afirmou o arauto da moral e da ética brasileira, Frota.

Quando um elemento como Alexandre Frota encontra espaço para dar lição de moral é porque estamos numa sociedade muito doente.

Frota é um poço de vícios, defeitos e fraquezas tão grande que se tornou invulnerável – não há como atingi-lo. Ele não tem nada a perder, a única solução é silenciá-lo, negando-lhe o voto. Coisa que o povo paulista fará com certeza.

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar