desktop_cabecalho

Bolsonaro é recebido por multidão no Suriname e Datapovo é sucesso além de nossas fronteiras (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro foi recebido por centenas de pessoas, no início da tarde desta quinta-feira (20), ao desembarcar no Suriname, país vizinho da costa nordeste da América do Sul, que faz fronteira com o Brasil, na primeira viagem internacional do presidente em 2022.

Segundo comunicado oficial do Ministério das Relações Exteriores, “a viagem presidencial ocorre no contexto do fortalecimento das relações bilaterais, em cenário de retomada do diálogo estratégico entre os governos e de perspectivas de maior desenvolvimento econômico e social no Suriname e na Guiana, impulsionado pelas descobertas recentes de petróleo e gás”.

No vídeo, Bolsonaro cumprimenta as pessoas, entre elas, muitos brasileiros. Ele também é recebido com honras militares e o hino nacional brasileiro.

O Suriname, ex-colônia holandesa, com pouco mais de 500 mil habitantes, mantém um consulado em Belém, capita do estado do Pará. Os paraenses, aliás, representam boa parte da mão de obra do país, na construção civil e na mineração.

Lá, como cá, a popularidade do presidente é incontestável.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar