Noblat quer que Hang distribua o dinheiro que ganhou trabalhando, mas o que o Lula roubou, não! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sua participação no programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta terça-feira (18), o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, deu uma resposta desconcertante ao jornalista Guga Noblat.

Questionado sobre distribuir sua fortuna aos mais pobres, Hang não retrocede:

– Guga, eu distribuo minha riqueza através do emprego. Não é dando bolsa-miséria. Não é sendo populista. O brasileiro quer trabalhar!

Claro que o Guga e outros esquerdistas não estão incluídos nessa parcela eles tem aversão ao trabalho.

Outra seguidora apontou o viés “populista” da visão de Guga.

– A pessoa que faz esse tipo de questionamento é porque tem pensamento de que se ganha dinheiro sem trabalhar, sem suor, sem correr atrás do pão de cada dia – disse uma seguidora.

Hang é bilionário sim, mas por méritos próprios. Começou como operário têxtil no interior de Santa Catarina e construiu um império. Como explicar isso para um cara que só se apresenta como jornalista escorado no nome do pai, Ricardo Noblat, que por sua vez vive em situação de absoluta decadência.

Para Guga Noblat o empreendedor Hang deveria distribuir seu dinheiro, mas ele nada fala sobre Lula cujos milhões são comprovadamente oriundos de propina.

Guga Noblat é a epítome do esquerdista. É um parasita profissional e ainda acha que tem direitos sobre as posses de terceiros. Durma-se com esse barulho.

Veja o vídeo:

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar