Flávio vem a público e desmente reportagem da Veja (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro gravou um vídeo para desmentir uma reportagem publicada nesta sexta-feira (21) pela revista Veja, em que ele, o irmão, Carlos Bolsonaro (vereador na cidade do Rio de Janeiro), e o próprio presidente são acusados de envolvimento em um esquema de rachadinhas que teria sido comandado pela ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle.

A matéria, escrita pela jornalista Laryssa Borges, se baseia em entrevista concedida por um dos amigos mais próximos da família, o aposentado da Marinha Mercante, Waldir Ferraz, e traz o seguinte título:

"Ex-assessor de Bolsonaro confirma rachadinha na família do presidente"

No vídeo, Flávio, que está na base aérea de Brasília, aguardando a volta do pai para irem ao enterro da avó (a mãe do presidente, Olinda Bolsonaro, falecida hoje, aos 94 anos), afirma que a informações contidas na reportagem são falsas.

Mesmo no momento difícil, em que perdi minha avó, não dão trégua. Waldir Ferraz desmente a revista Veja e afirma que “jamais presenciou ou soube de algo que tenha havido rachadinha em qualquer gabinete dos Bolsonaros”. Ajude a divulgar a verdade, por favor., escreveu ele no Twitter.

O senador lê, sem seguida, a nota em que Ferraz rebate a jornalista (veja abaixo):

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar