Pela primeira vez, Bolsonaro revela como Moro agia nos bastidores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista recente à Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro contou, nos mínimos detalhes, como o ex-juiz Sérgio Moro agia nos bastidores do Governo.

Questionado sobre as acusações que Moro fez ao sair do Governo e outras mais recentes, Bolsonaro revelou:

"Eu queria nomear o diretor-geral da Polícia Federal, que é um direito meu, por lei. Esse diretor-geral é o presidente da República quem indica. Ele indicou e eu achava que tinha que ser trocado.
Ele não queria e, em dado momento, ele falou: 'o senhor troca em setembro (2020), quando me indicar para o Supremo Tribunal Federal. Nunca tive esse compromisso com ele!", desabafou.
"Ele tinha uma postura bastante independente: raramente, sorria pra um ministro, apertava a mão. Contar piada, então, era quase impossível perto dele, mesmo nos momentos de relaxamento", contou, acrescentando que as produtividades da PF e PRF multiplicaram com a saída do ex-juiz.
"Em 2020, mais que dobramos a apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro (...) No ano seguinte, mais que triplicou. Então, a produtividade aumentou e muito com a troca de ministro", finalizou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar