Personalidades da política e do jornalismo enviam condolências a Bolsonaro pela morte de Dona Olinda (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Assim que surgiu a notícia da morte de Dona Olina, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, aos 94 anos, na manhã desta sexta-feira (21), milhares de mensagens de pesar e condolências passaram a circular nas redes.

A imensa maioria, como já era de se imaginar, de apoiadores e do povo em geral. Mas as mensagens vieram também daqueles alinhados à esquerda, dos que não declaram apoio a Bolsonaro e até de inimigos declarados, mas que entendem o momento delicado e deram uma trégua na guerra polarizada que toma conta do país.

O filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, publicou uma mensagem e uma foto:

Entre os mais próximos, se manifestaram nas redes, os ministros Ciro Nogueira, Tereza Cristina, Luiz Ramos, João Roma e Mário Frias, entre outros.

Marcelo Queiroga escreveu: Registramos nosso sentimento de pesar ao PR @jairbolsonaro e familiares pelo falecimento da sra Olinda Bonturi Bolsonaro, após uma vida longa e feliz. Um exemplo a ser seguido por sua força e coragem.
Orando agora pelo nosso Presidente @jairbolsonaro família. Dona Olinda Bolsonaro, a mãe que ele tanto amou e honrou, foi para o céu. Que Deus console toda família. O senhor foi um filho extraordinário Presidente. Força Michelle! Força meninos! Descanse em paz Dona Olinda!, publicou Damares Alves.
Tarcísio de Freitas: Meus sentimentos, presidente! O amor dos filhos é evidência de vida justa na terra e galardão no céu. Pela infinita misericórdia de Cristo, que veio para nos salvar pelo seu sacrifício na cruz, temos a fé que ela está com os eleitos junto de Deus. Força presidente!
Onyx Lorenzoni @onyxlorenzoni disse: Esta noite partiu Dona Olinda. Que Deus a receba em toda a sua bondade e conforte o coração de toda a família do nosso amigo Jair Bolsonaro. Mãos dadas Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25
Dona Olinda ! A Sra agora está com o nosso Pai. A Sra agora é uma Luz ao lado dele. A Sra agora cuida de nós, escreveu o ministro do Turismo, Gilson Machado, que também divulgou um vídeo de um encontro com a mão de Bolsonaro, onde toca sanfona para ela (veja abaixo)

Entre os deputados, senadores e figuras públicas da política e do jornalimo, prestaram homenagens, Ricardo Salles, Marco Feliciano, Romário, Joginho Mello, Vitor Hugo, Bia Kicis, Helio Lopes, Gil Diniz, Janaina Paschoal, Samantha Cavalca. Magno Malta e Abraham Weintraub.

A deputada federal Carla Zambelli se manifestou: Minha solidariedade ao Presidente @jairbolsonaro, familiares e amigos, que nosso Senhor possa confortar o coração de todos. Agora Dona Olinda esta no céu ao lado do Pai. 1 João 2:25- E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. Até breve, Dona Olinda Bolsonaro.

Vários governadores também publicaram textos lamentando o passamento de Dona Olinda e desejando força ao presidente, como Ronaldo Caiado (GO), Cláudio Castro (RJ), Camilo Santana (CE), Wellington Dias (PI) e Wilson Lima (AM).

O governador de São Paulo, João Doria Jr., deixou de lado as diferenças e publicou mensagem em sua rede pessoal. O mesmo fizeram Sérgio Moro e Ciro Gomes.

Muitos dos encontros de Bolsonaro com Dona Olinda também viralizam. Entre eles o último.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais
da Redação
Ler comentários e comentar