Fim da mamata: Cultura anuncia novas mudanças e regras ainda mais rígidas na Rouanet (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Você sabia que 78% da verba da Lei Rouanet ficava concentrada nas mãos de 10% das grandes empresas? Sabia que 30% dos recursos eram gastos com propaganda? Sabia que 15% do dinheiro podia ser gasto com escritório de advocacia? Sabia que 50% da verba ia para a gestão da empresa?"

Esta mensagem do secretário especial de Cultura, Mário Frias, chamou a atenção para a ‘farra com o dinheiro público’ que os artitas fizeram durante os quase 16 anos de gestões petistas no governo federal.

Bilhões de reais distribuídos para o restrito grupo de artistas ‘cumpanheiros’ do ex-presidiário, e que hoje gritam escandalizados pelo fim das gordas tetas.

Ao lado de André Porciuncula, secretário de Fomento à Cultura, Frias também gravou um vídeo em que explica, em números, os valores milionários que iam parar sempre nas mãos dos mesmos escritórios.

As novas regras, entretanto já estão vigorando e agora, uma tabela será obrigatoriamente seguida, do início ao fim do processo de captação.

Veja o vídeo e entenda porque a mamata acabou e os esquerdopatas caviar estão tão irritados:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar