Nos EUA, Zambelli representa o Brasil em Marcha pela Vida e contra o Aborto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na sexta-feira (21), a deputada federal Carla Zambelli divulgou um vídeo com manifestantes ocupando e fazendo muito barulho nas ruas de Washington, capital dos Estados Unidos, na tradiconal March for Life – a Marcha pela Vida e contra o aborto.

O ‘encontro’ é realizado todos os anos, desde 1973, no dia do aniversário (ou em data mais próxima) do caso Roe vs. Wade, quando a Suprema Corte Americana legalizou o aborto no país, ao proibir o estados de impedir o aborto caso a gestação ainda não tenha completado pelo menos 24 semanas.

Representando o Brasil, Zambelli foi convidada a participar dos debates que ocorrem paralelamente, com a participação de personalidades e ativistas ‘pró-vida’ de todo o planeta.

A expectativa, aliás, é de que esta seja a última Marcha pela Vida, que este ano reuniu, segundo estimativas, pelo menos 50 mil pessoas, já que a Suprema Corte pode mudar, ainda em 2022, a jurisprudência sobre o caso.

O julgamento foi iniciado em dezembro, com depoimentos - favoráveis e contrários à legalização do aborto – de entidades, especialistas, médicos e religiosos.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar