desktop_cabecalho

Nordestina detona Dra. Deolane, a ‘influencer’ esquerdopata que comparou Lula a Jesus (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Começa a viralizar nas redes, o vídeo de uma ‘mulher nordestina arretada’ escancarando toda a hipocrisia de Deolane Bezerra, a advogada que virou influencer digital e ganhou destaque nas mídias nos últimos meses, após o trágico falecimento de seu marido, o funkeiro MC Kevin, em maio do ano passado.

Em entrevista a um podcast, em julho (menos de dois meses após a morte de Kevin), Deolane surge sorridente falando sobre tudo e, lógico, política. Afirma que Bolsonaro é um canalha e compara Lula, que é seu conterrâneo, a Jesus, ao narrar um encontro que teve com o ex-condenado petista.

Pois a mulher nordestina, legítima representante do povo sofrido da região, foi com tudo pra cima da advogada:

“Se a senhorita soubesse o que o meu povo nordestino sofreu durante todos estes anos que PT ficou prometendo cumprir as obras do rio São Francisco e não cumpria porque simplesmente esse que você chama de pai passou oito anos roubando dinheiro da obra. Se você soubesse quantos nordestinos morreram de fome e de sede esperando essa transposição… você não falaria essa besteira... O presidente Bolsonaro é querido pelo povo nordestino porque ele fez o que presidente nenhum fez... E será que você nessa sua bolha onde você vive, sabe o quanto isso é importante para o povo nordestino? Se soubesse o quanto o povo do nordeste está feliz de ver finalmente as águas da transposição chegando… E outra coisa uma besteira maior ainda que você falou, que quando viu o Lula parecia que estava vendo Jesus. Toma vergonha na cara comparar o Lula com Jesus que é um ser santo, divino, puro. É heresia comparar um ladrão bandido e safado com Jesus.

A ‘viúva alegre’ levou uma enorme lição de humildade!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar