Tarcísio demonstra toda a incompetência dos governos petistas, e o que acontece no final é inusitado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante encontro com empresários do Fórum Moderniza Brasil, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, deu uma verdadeira aula de gestão governamental.

Ao lado de Paulo Guedes, que comanda a pasta da Economia, Tarcísio enumerou os avanços significativos do atual governo em recuperação e ampliação da infraestrutura do país, em projetos de parcerias, privatizaçòes, desestatizações, concessões e leiloes que atraíram bilhões de reais e já garantiram outros mais para a próxima década, independente de quem estiver no Palácio do Planalto.

“No passado, a gente tinha uma maré extremamente favorável e como aquele surfista vacilante, que tá ali em cima da prancha, a onda passa e ele não surfa. Quando todos os ventos era favoráveis, algumas pessoas deixaram de aproveitar a oportunidade de fazer as reformas estruturantes que já teriam impulsionado o nosso Brasil na direção da prosperidade. Ao contrário, esta equipe que esta hoje, foi capaz de enfrentar os mares mais turbulentos da nossa história recente. Enfrentamos uma crise da Argentina, uma recessão severa que subtraiu exportações industriais, suportamos o desastre de Brumadinho que afetou o setor mineral. Enfrentamos o desastre que foi a crise do covid que provoca a maior recessão global depois da segunda guerra mundial e a gente enfrentou a crise hídrica.
Com altivez e com coragem, estamos saindo do outro lado e levando o pais na direção do crescimento em cima de um pilar de consolidação fiscal e em cima de um pilar de reformas pró-mercado, plantando o futuro e é por isso que acredito no Brasil e não desanimo”.

A fala de Tarcísio arrancou aplausos, mas o que Paulo Guedes disse à seguir foi ‘a cereja do bolo’ e levantou o público que acompanhava o encontro. Confira!

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar