desktop_cabecalho

Nando Moura perde a linha e ataca Olavo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Youtuber Nando Moura, há muito já vem causando polêmicas nas redes, seja por sua mudança repentina e radical em relação ao governo federal, contra quem passou a proferir ataques e críticas sem fundamento, ou mesmo por alguns vexames que tem protagonizado, como no debate em que foi ‘jantado ao vivo’ pelo vereador de Belo Horizonte-MG, Nikolas Ferreira.

Mas desta vez, ele passou do limite e perdeu a linha ao proferir ataques diretos ao professor e filósofo Olavo de Carvalho, que faleceu nesta terça-feira (25), nos Estados Unidos, onde viveu os últimos anos.

Em uma live no seu canal de Youtube, Moura fez o seguinte comentário:

"Espero sinceramente que ele tenha se arrependido nos seus momentos finais, de toda a grande canalhice, da grande injustiça que fez, da grande besteira que fez por diversas vezes, em ter inspirado as pessoas em serem loucas e inconsequentes. Eu, de verdade, espero que ele tenha se arrependido. E como ele já não esta mais aqui para pedir perdão a mim ou a todos aqueles que ele ofendeu ou levou ao erro, da minha parte está perdoado. E espero que Deus tenha misericórdia de sua alma, pois, pelas escrituras, o destino de Olavo de Carvalho é um só. E se lembrem, os canalhas também envelhecem e os canalhas também morrem”.

Nando Moura, que se autointitula 'conservador' teve uma atitude típica dos esquerdopatas, que proferem ódio nas redes contra todos que não seguem sua cartilha.

Qual será o destino do decadente youtuber?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar