Em Copacabana, jovens simulam furto de celular pelo tik-tok e brincadeira acaba na delegacia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jovem Vicson Ribeiro Paulo, de 19 anos, se tornou conhecido nas redes depois de publicar um vídeo pelo aplicativo Tik Tok, no qual grava e comenta uma cena em que um outro rapaz furta um aparelho celular nas areias da praia de Copacapana, no Rio de Janeiro.

Como já era de se esperar, a polícia civil resolveu investigar e apurar o fato, assim que teve acesso à publicação, que viralizou.

Encontrados, Vicson e outros três jovens, de 17, 15 e 14 anos, foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). No local, o aparelho celular foi apreendido e constatou-se que havia várias tentativas de gravação da mesma cena, o que confirmou se tratar de uma ‘falsa ação’.

Preocupados com a repercussão, os rapazes chegaram a publicar ainda um outro vídeo explicando se tratar de uma encenação, mas acabaram mesmo descobrindo que cometeram infração penal e agora terão que responder a um processo por incitação ao crime.

Dessa vez, como dizem na gíria, ‘deu ruim’!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar