Com lapso de memória, FHC tem encontro marcado com Lula. Mas nós relembramos aqui! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo o colunista Lauro Jardim, de O Globo, o ex-presidiário Lula tem encontro marcado, ainda para esta semana, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A informação, entretanto, é apenas esta, sem mais detalhes, o que causa certa estranheza, considerando que o próprio FHC tem dito, nos últimos dias, que vai se manter fiel à sua sigla e apoiar o presidenciável João Doria Jr. (PSDB).

O governador ‘calça apertada’ deve ‘decepcionar’ Cardoso, considerando que nem mesmo entre o eleitorado tucano ele conquistou popularidade, já que só chegou ao posto atual após surfar na gigantesca onda de Jair Bolsonaro.

O que deve ser ressaltado neste encontro, entretanto, é ‘toda a falsidade’ envolvida, considerando a ‘rixa’ histórica entre os dois lados.

“Ah, mas são duas vertentes de esquerda, que acabam se misturando e que se locupletaram no poder, fingindo serem adversários”, dirão os leitores, com razão, aliás.

Mas é difícil aceitar ‘na mão de quem o Brasil pode voltar a ficar’, se o ex-condenado acabar eleito justamente pelo apoio daquele que um dia falou uma das maiores verdades sobre todos os roubos e a corrupção petista.

Para compreender é preciso assistir ao vídeo abaixo, em que FHC escancara ‘quem é o homem - e seus atos – com quem ele aceita dialogar e, talvez, ajudar a ‘tomar o poder’.

Talvez, se compartilharmos em larga escala, a memória do tucano seja reavivada!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar