Governo Bolsonaro acaba com todos os resquícios do PT e se consolida como potência mundial

Ler na área do assinante

O Brasil recebeu uma carta-convite para fazer parte da OCDE, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes em entrevista coletiva nesta terça-feira (25).

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) é um ‘clube de países ricos’ com apenas 36 integrantes e que garante acesso facilitado dos associados aos principais mercados consumidores.

Tais como Canadá, Japão, Alemanha, Áustria etc.

Durante a coletiva, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira criticou governos anteriores por não terem feito esforços para entra entrar na organização:

“Nos últimos governos, nós nos relacionávamos apenas com economias periféricas e com cunho ideológico. No governo atual isso mudou”, afirmou.

Assim a política externa do governo Bolsonaro troca Moçambique pela Inglaterra, a República Dominicana (onde o marqueteiro do PT fez até a campanha presidencial) pela Grécia, trocamos os laços com a ditadura da Guine Equatorial – que pagou até tema de escola de samba no Rio – pela potência cibernética de Israel.

O resumo da política externa desse governo é abandonar as más companhias. De acordo com o ministro Guedes, o Brasil passou a cumprir 103 dos 251 requisitos exigidos para fazer parte da organização.

Segundo Guedes, o país está há 30 anos na espera para fazer parte da OCDE.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar