Em entrevista ao vivo, Onyx surpreende e chora ao falar de Bolsonaro: "passa um filme na cabeça" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo PL (Partido Liberal), nesta quarta-feira (26), com o ministro do Trabalho e Previdência Social, Onyx Lorenzoni, está impressionando os internautas.

Nele, Onyx concede uma entrevista ao vivo nos estúdios da Rádio Guaíba (RS) e está visivelmente emocionado, chegando às lágrimas, para supresa dos jornalistas que o estão entrevistando.

A situação mexe com seus interlocutores, que pedem a uma fotógrafa que se encontra no local, que aproveite o momento para clicar o que ‘chamam de momento histórico’.

O motivo da forte emoção de Onyx ocorre quando ele falava dos três anos de trabalho ao lado do presidente Jair Bolsonaro, com feitos incríveis e avanços importantes para o país, sem nunca ‘ter qualquer motivo para abandonar o barco’.

“Quando a gente fala, passa um filme na cabeça, e quando a gente começou a caminhar ao lado dele, em maio de 2017, era muito difícil e todo mundo achava que não tinha nenhuma chance das coisas mudarem. Eu lembro quando falei com o Agripino Maia e renunciei a secretaria geral do DEM e ele perguntou por quê eu estava fazendo isso e eu disse – quero ficar livre para apoiar o capitão Bolsonaro, e ele disse, tu enlouqueceu? E eu respondi – eu quero alguém que fale a verdade, pra mim, alguém que seja sério, seja leal e eu cansei dessa situação que nós vivemos ao longo dos últimos anos”.

O ministro ainda relembra fatos relacionados ao PT, como as denúncias do ex-ministro petista Antonio Palocci contra Lula e ressaltou, novamente com voz embargada, que agradeceu a Bolsonaro por ele ‘jamais ter pedido nada (que fosse desonesto) para ele'.

Vale a pena assistir para compreender a grandeza moral desse governo!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar