Canal Hipócritas faz homenagem emocionante a Olavo e deixa reflexão no ar... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Num vídeo singelo, em preto e branco, mas com um texto primoroso, o canal de humor "Hipócritas" fez uma bela homenagem ao Carvalho, o Olavo de Carvalho. Num paralelo com a árvore do mesmo nome eles dizem:

"O carvalho resiste a tormentas e te mostra; a vida não é um conto de fadas que você vai precisar ser forte e pronto! Quanto mais intempéries mas fortalecido ele sai.
O carvalho traz consigo verdades implacáveis e inconvenientes na vida o vento vai te levar e as tempestades vão te arrancar do chão."

Eles destacam as qualidades conservadoras do carvalho, afinal um bom vinho é conservado em barris de carvalho. E ele concluem assim:

"Quando um carvalho perece não fica um sentimento ruim mais sim de missão cumprida, o carvalho pode até ter ido embora mas antes de ir, ele fez brotar milhares de outros Carvalhos!
Um vídeo elegante, poético e tocante – mas nossa história não termina aqui. Em alguma casamata escura, em alguma masmorra pelo cerrado, um vilão, tipo Lex Luthor ou Xerxes, sob sua capa preta esfrega as mãos e conspira:
Em breve esses mocinhos do Hipócritas estarão nas minhas mãos..."

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras, faixas, canecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar