Sem medo, senador manda duro recado a Moraes e diz que não será intimidado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As atitudes polêmicas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, já incomodam até aqueles que, supostamente, seriam seus aliados ‘dentro e fora das quatro linhas’.

Entre eles, está o senador pelo Amazonas Plínio Valério, do PSDB. O tucano deu uma forte declaração em que mostrou todo o descontentamento com a fala de Moraes, ainda em 2021, sobre a intenção de suspender ou cancelar redes sociais e cassar candidaturas e mandatos de parlamentares e até mesmo mandar prender os que ‘falarem contra as urnas eletrônicas’:

“O ministro Alexandre de Moraes fez uma verdadeira ameaça aos parlamentares. Ele diz que o parlamentar que fizer denúncias, sem provas, de que as urnas são corrompidas, vai ser cassado. Claro que o TSE vai declarar as denúncias infundadas. Quero dizer ao ministro que eu estou senador da República pelo Amazonas e não tenho medo dele, que essa ameaça dele não serve para nós. Principalmente nós senadores, não temos por que ter receio com esse tipo de declaracao, mas temos que repudiar. Um ministro não pode dizer uma coisa dessa, não pode tentar intimidar, não está correto, assim como não esta correto um monte de coisa que ele tem feito. Ele tem que se comportar como ministro, daqui pra frente”

Se Moraes está perdendo o apoio até dos que fazem parte do seu ‘núcleo histórico’ de convivência política, é porque algo está passando dos limites.

Foi uma senhora ‘enquadrada’ do senador.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar