desktop_cabecalho

Bolsonaro quebra o protocolo e recebe pessoalmente visitantes do Alvorada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro quebrou o protocolo ao receber pessoalmente os visitantes que agendaram um tour turístico pelo Palácio do Alvorada, a residência oficial da presidência da República na capital federal.

Normalmente as visitas ocorrem no período da tarde, às terças e quintas (veja abaixo), mas nesta sexta, houve uma recepção especial, nas primeiras horas da manhã, com a surpresa mais do que especial.

Bolsonaro pegou crianças no colo bateu fotos, conversou e cumprimentou os presentes, dando atenção por um tempo acima da média.

Ele também recebeu agradecimentos e ouviu mensagens de incentivo para que continue o trabalho que vem sendo realizado pelo país.

Mais um gesto de humildade de Jair Bolsonaro!

Para os interessados em visitar o Alvorada a visitação ocorre às quartas-feiras, das 15h às 17h. A partir das 13h, há a distribuição de senhas de acesso, por ordem de chegada, para a formação dos grupos. São entregues, em média, 300 senhas. A visita dura aproximadamente 60 minutos e é gratuita. Mais informações: http://www2.planalto.gov.br/presidencia/palacios-e-residencias-oficiais/visitas

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar