desktop_cabecalho

Malafaia revela ‘jogo político no STF’ e diz que ‘Moraes rasgou a Constituição” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“O ministro Alexandre de Moraes é um ditador da toga. Ele conduz um inquérito imoral e ilegal que mancha o judiciário. 
Ele faz juramento de defender a Constituição, mas ele rasga a constituição. Alexandre de Moraes é a vítima, delegado, ministério púbico e juiz. É uma vergonha”.

Com essa fala, o pastor Silas Malafaia iniciou um vídeo em que fez sérias denuncias contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que está à frente do chamado ‘inquérito do vazamento de informações sigilosas', processo criado e conduzido por ele, no qual o presidente Jair Bolsonaro foi incluído como uma das ‘partes investigadas’.

Malafaia demonstrou toda sua indignação com a polêmica situação dessa sexta-feira (28), em que Bolsonaro se recusou a depor pessoalmente na Polícia Federal, por ordem de Moraes, em um imbróglio que deve ter consequências judiciais e políticas para ambos os lados ao longo da próxima semana.

E foi justamente no aspecto político que Malafaia ‘carregou’ em sua fala, revelando as ligações partidárias de Moraes, escancarando ‘o jogo político no coração do STF’, instituição na qual apenas a lei e a neutralidade deveriam entrar porta adentro:

“Alexandre de Moraes é o único ministro que saiu de um partido político, teve que se desfiliar do PSDB, para ir ao STF. Ele tem vínculo até o tutano com o PSDB. Qual é o jogo de querer que um presidente vá à polícia federal prestar um depoimento. Nem Lula e Dilma, os governos mais corruptos da história do país, passaram por um constrangimento desse.
Quer levar o presidente pra poder criar uma imagem negativa. O presidente não tem uma acusação de corrupção. Fizeram aí uma CPI da pandemia, uma vergonha e protegeram assassinos de nordestinos. Não arrumaram nada e não tem nada;
A roubalheira que tinha no país foi estancada. Acabou a mamata da imprensa que finge que não tá vendo toda essa safadeza.
O único objetivo é constranger o presidente da República!"

O vídeo é fortíssimo e vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar