desktop_cabecalho

Bolsonaro mostra incrível obra entre o MT e GO feita sem um único centavo de corrupção (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo que mostra o rápido avanço da ponte construída pelo Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), sob o comando do ministro Tarcísio de Freitas, sobre o Rio Araguaia.

Assim que concluída, ela vai ligar o nordeste do Mato Grosso a Goiás, pela BR-080, garantindo o escoamento da produção do agronegócio até o município de Uruaçu, por onde passa a Ferrovia Norte/Sul.

O vídeo foi gravado por um homem que passava de barco pela região. Impressionado com o tamanho da obra e o avanço da mesma, ele destaca o trabalho intenso dos operários em pleno sábado.

Segundo o DNIT, 100% da etapa de infraestrutura no trecho navegável já está concluída e o foco agora é a etapa de mesoestrutura (local onde serão construídas as pistas da rodovia). No total, a ponte, do tipo estaiada, terá pouco mais de um quilômetro de comprimento, duas passarelas e a altura máxima de 31 metros, no ponto central, garantindo a navegação no Araguaia.

A construção, que não faz parte da retomada de obras paradas de governos anteriores, foi uma iniciativa do governo Bolsonaro para atender uma demanda de crescimento no setor de agronegócio e, seguindo a regra da transparência total, não teve um único caso de desvios ou corrupção.

100% de retorno do imposto, do povo para o próprio povo!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar