Bolsonaro se emociona no colégio militar onde Laurinha vai estudar e deixa forte recado aos pais e alunos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de abertura das aulas do Colégio Militar de Brasília (CMB) do ano letivo de 2022.

Mas desta vez, além do evento, havia algo muito mais especial para o próprio presidente, pois foi também o primeiro dia de aula da filha, Laura Bolsonaro, no CMB.

Laurinha, de 11 anos, que vai cursar o 6o ano.

“A vida se faz de momentos, e este momento, jovens alunos, os marcará para sempre. O que todos nós pais queremos para vocês é um ensino de qualidade, uma formação que supere a que nós tivemos no passado, para o bem de cada um de vocês e para o bem da nossa nação. Senhores pais e senhoras mães, fiquem tranquilos com seus filhos aqui. Alem do currículo escolar de qualidade, jamais algo que vocês não queiram será ensinado nesta escola. Aqui, vocês, jovens, serão realmente preparados para os grandes desafios do futuro”, disse Bolsonaro.

Além de escancarar o ‘orgulho de pai’, a mensagem do presidente aos demais não poderia ser mais clara!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar