Em "aula" de jornalismo, Mario Frias deixa a velha mídia alvoraçada ao mostrar coisas do passado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O secretário especial de Cultural, Mário Frias fez um desabafo nas redes sociais, sobre os três anos ininterruptos de ataques e narrativas da chamada ‘mídia tradicional’ contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Antigamente você via o Cid Moreira, impávido dando a notícia. Você não tinha certeza se ele estava falando que a noticia era ruim ou boa, ele deixava você construir sua opinião sobre aquilo. E essa é a função do jornalista.
O jornalista tem que cobrir os fatos, e a opinião é de quem esta assistindo o jornal. E hoje, o que você vê é o inverso. Você tem o dia inteiro a massificação de opiniões. Jornalistas debochados dando risadinhas, fazendo piadinhas, tratando ministros como se fossem seus coleguinhas de bancada.
Hoje, 98% da imprensa não está nem um pouco preocupada com os fatos. Se você assistir Globo News, CNN, é uma vergonha”!

Uma análise certeira de Frias, que não só revela a decadência moral e ética da velha mídia brasileira, como oferece ao cidadão uma verdadeira aula de como se deve fazer jornalismo.

Mais um motivo para que o povo lute contra toda e qualquer tentativa de censura e regulação das mídias sociais e da internet, o último local onde ainda podemos ter a própria opinião sem o ‘cabresto’ dos que não se conformaram em perder o monopólio da informação.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar