desktop_cabecalho

Minutos de desespero: Operário registrou o exato momento do desabamento em obra do Metrô de SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um trabalhador da linha de frente da empreiteira responsável pela obra da Linha-6 Laranja do Metrô de São Paulo registrou em vídeo o momento exato em que ocorreu o rompimento do túnel que estava sendo escavado pelo ‘Tatuzão’, na manhã da terça-feira (1).

O vídeo, de pouco mais de um minuto, mostra o equipamento na borda do túnel, pronto a derrubar a última ‘parede de pedra', e a parte superior começando a se despedaçar com o surgimento de um fio de água.

Ao fundo, comentários de preocupação com a cena e alguém pergunta se o operador da máquina já teria saído do local, recebendo uma resposta afirmativa.

Mas logo, a preocupação se transforma em desespero e correria, com o desabamento abrupto e a chegada de uma verdadeira ‘cachoeira’ com grande potência.

Um outro vídeo, gravado pelo alto, também por um operário, mostra o resultado, com toda a área alagada e o grande volume de água escoando para outras partes das escavações.

É possível concluir, pelas imagens, que é um verdadeiro ‘milagre’ não haver vítimas.

O acidente interditou a marginal Tietê, principal via de circulação de veículos da cidade, causando transtornos e prejuízos.

Veja os vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar