Bolsonaro volta a cobrar aprovação de projeto para zerar imposto do diesel em todo o país (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante fala em evento da agenda oficial do governo, no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro cobrou que o congresso nacional agilize a aprovação da proposta do poder executivo para zerar o imposto federal do Diesel.

“Peço ajuda aos parlamentares, ninguém vai fazer nenhuma barbaridade, mas quero emergencialmente que me dê o poder para zerar o imposto do diesel, pois o gás de cozinha nós já zeramos. Em parte, o preço é alto pela roubalheira ou a péssima administração do passado e é difícil explicar para parte da população’, disse Bolsonaro, ressaltando as dificuldades vividas também nos dois últimos anos, por causa da pandemia e citando os ataques infundados contra sua gestão, por parte da velha mídia.

Um acordo entre o ministro da Economia e o presidente da câmara, deputado federal Arthur Lira, deixou o acordo encaminhado para que seja analisada com urgência uma Proposta de Lei Complementar (PLC), que deve reduzir o imposto sobre o óleo diesel

Não há previsão, por enquanto, sobre redução de impostos para gasolina e o etanol. Para tanto, o governo federal já enviou um projeto que alteraria a forma de cobrança do ICMS nos estados, mudando a forma de sua aplicação sobre o valor do produto (reduzindo consideravelmente o valor dos combustíveis ao consumidor final). Aprovada na câmara, a proposta segue parada no senado federal.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar