desktop_cabecalho

A esquerda e o cristianismo: Como água e óleo

Ler na área do assinante

"A fé é o ópio do povo". Frase dita por Karl Marx em "Crítica da filosofia do direito de Hegel", escrita em 1843 e publicada em 1844 nos Deutsch-Französischen Jahrbücher ('Anais franco-alemães'), que Marx editava com Arnold Ruge.

Creio que a prática de tal frase anda sendo explorada pelo PT, partido de Lula, onde seus discípulos cumprem o papel de idiotas úteis invadindo, quebrando, ofendendo religiosos em seus templos cristãos, colocando pra fora todo um ódio contra suas próprias vidas ao desrespeitar um dos pilares fundamentais da liberdade no Ocidente.

Um fato estarrecedor ocorreu em Curitiba, em que Renato Freitas (PT) e um grupo de manifestantes de esquerda invadiram a Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário, como forma de manifesto contra a morte do congolês Moïse Mugenyi, morto no Rio de Janeiro.

Pergunto qual a lógica de atacar os fiéis de fascistas e racistas por conta da morte de alguém?

Por óbvio, somente uma: problemas mentais alimentados pela ideologia marxista onde o mundo deve contas às suas mazelas. Por que os militantes tão machões junto do 'vereadorzeco' de quinta não foram até o Rio de Janeiro, onde ocorreu a triste execução do congolês, prestar solidariedade à família, ou então, não doam donativos aos parentes de Moise.

É muito mais fácil atacar igrejas em nome de uma falsa justiça de um bando de 'indignados de iphone' sem coerência nenhuma em seus manifestos. Esquecem que os cristãos são responsáveis pelo resgate de vidas por vários motivos sendo o pilar de sustentação de uma civilização e a patota da esquerda tem como objetivo a destruição desse pilar, usando da morte de uma pessoa para disseminar sua agenda.

Esdrúxula forma de usar a morte de Moise como palco político para lacrar somente, nada além disso, pois atacam pessoas que estavam orando em seu templo sagrado, a Casa de Deus, onde causaram um verdadeiro terrorismo típico dessa turma psicopata que coloca a mazela de sua doença mental na conta alheia.

Que paguem caro pelo prejuízo causado à igreja e respondam pelas ofensas dirigidas a pessoas que nada possuem com suas loucuras. E mais, fica o alerta às lideranças e crentes de todo o país, Cristianismo e Socialismo/Comunismo jamais podem andar juntos, justamente porque o pai desta criatura malévola coloca a tua fé como um ópio, algo inútil a ser extirpardo da vida das pessoas na marra.

Esse ato terrorista é mais um fatídico fato que não pode ser considerado como normal pela sociedade de bem, pois, logo, estarão colocando pessoas em crucificação como forma de sanar suas loucuras em nome da "democracia" e "justiça" que nunca foram e nunca serão sua pauta de luta, mas como palco para poderem fazer o seu show de terror e causar danos severos em nossa liberdade.

Carina Belomé. Jornalista

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar