desktop_cabecalho

Adrilles faz fortes revelações sobre os bastidores da Jovem Pan e acusa dono da emissora de assédio moral: "Imbecil"

Ler na área do assinante

Após ser dispensado da Jovem Pan, nesta semana, ao ter um "tchau" confundido com saudação nazista, o ex-comentarista político, Adrilles Jorge, disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, que o dono da emissora, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, telefonou, pessoalmente para ele após o programa ir ao ar e disse "poucas e boas".

Tutinha, que também achou o gesto "estranho", falou para o escritor que ele havia feito "uma m@erda, uma imbecilidade" e que, por conta disso, a Jovem Pan poderia perder patrocínios e anunciantes.

O empresário, à princípio, até pensava em apenas suspender o jornalista, mas, minutos depois, ele recuou da decisão e achou melhor a demissão sumária. Nem os apelos do público, de autoridades e colegas de trabalho do rapaz nas redes sociais fez Tutinha retroceder do desligamento.

- Ele disse: ‘É surreal o que você fez: uma saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente - lamentou o comunicador.
- Acho que ele não tinha tomado o Rivotril dele direito - debochou.

Adrilles conta que ainda tentou se defender e mostrar que não havia feito uma saudação nazista, apenas dado um "tchau". Porém, Tutinha não acreditou:

- Eu disse a ele que dei apenas um 'tchau'. Ele falou que a Jovem Pan ia perder patrocínio, anunciantes. Comunicou que eu estava suspenso - relata, acrescentando que, após o telefonema, soube por pessoas próximas que estava demitido.
- Fui demitido por quê? Por que dei um tchau? Ou porque ele não aguentou a pressão da turba dos canceladores? Ele cedeu à grana, aos influenciadores, à turba sedenta de sangue - concluiu.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar