desktop_cabecalho

Eduardo Bolsonaro vai pra cima de Kim, que se 'acovarda', pede desculpas, mas não convence (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) protocolou uma representação contra o colega de Câmara, o deputado Kim Kataguiri (PODEMOS-SP), no Conselho de Ética da casa, para que se investigue a fala que poderia denotar apologia ao nazismo, o que é considerado crime no Brasil.

Kataguiri disse, durante entrevista ao canal do Youtube, Flow Podcast, que ‘foi um erro a Alemanha ter criminalizado o nazismo’, além de defender a fala do apresentador, o youtuber Monark (Bruno Aiub) sobre a possibilidade de se permitir a criação de um partido nazista no Brasil.

Nesta quarta-feira (9), o parlamentar veio a público e se defendeu, em vídeo, afirmando que o contexto de sua fala estava relacionado à liberdade e ao direito ao debate, mas acabou reconhecendo que fez ‘uma fala infeliz e desastrosa’.

Se o colegiado acatar o pedido e levar para análise, Kim corre o risco de ter o mandato suspenso ou mesmo cassado.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também foi questionado sobre a polêmica, durante entrevista à Brado Rádio da Bahia. Ele disse que Kim Kataguiri ‘deve ter problemas e vai precisar de um bom advogado’.

Em tempo de caças às bruxas e cancelamentos de reputação, fica a velha lição ao deputado aliado da ‘terceira via’. Ainda que nem sempre com garantia de que se faça justiça, ‘Pau que bate em Chico, bate em Francisco’!

Veja os vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar